Ladrões fazem dono de bar refém no Conjunto Satélite
Lembrando: Dois bandidos fizeram clientes e o dono de um bar reféns no conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém. O caso foi no início da noite de domingo (8).
O assalto aconteceu por volta de 20h. Dois homens armados chegaram em uma moto e renderam o dono e clientes do estabelecimento. Segundo testemunhas, os bandidos fizeram cinco pessoas reféns, primeiramente do lado de fora, e depois, com a aproximação da polícia, dentro do local.
"Eles mandaram a gente ir lá pra cozinha, todo mundo deitado com a cabeça pra baixo. Pediram tudo: 'cadê o dinheiro? Cadê o dinheiro?’. E aí eu disse: 'parceiro, se você quiser me revistar, pode revistar! O que eu tenho tá aqui comigo’. Agrediram bastante o rapaz do bar”, conta uma das vítimas, que não quis ser identificado.
Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local percebeu a situação e acionou os grupamentos especiais da Rotam e Coe. Enquanto as negociações eram feitas, parte da rodovia Mário Covas foi interditada.
"Quando a gente chegou aqui começou a fazer a negociação. Eles pediram, a priori, o colete balístico e foi quando eles liberaram três reféns. Começou uma negociação, o primeiro se entregou e o segundo que estava mais exaltado”, afirma o tenente Williams Costalat.
Foram presos os dois suspeitos, de 23 e 25 anos. Eles estavam armados com um revólver calibre 32 e uma pistola 380.
Logo depois do crime o dono da moto usada pelos criminosos chegou ao local e disse que tinha emprestado o veículo para um dos suspeitos, mas que não imaginava que seria usada para cometer um assalto. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia.
Fonte: G1 Pará
Comentários
Postar um comentário