Vencedores da Rua do Hexa, no Conjunto Satélite, aproveitam prêmio dado pela Rádio 99 FM em restaurante
(Foto: Wagner Santana) |
O engenheiro de controle de automação, Victor Quaresma, 33, foi quem inscreveu a rua para participar da promoção. Ele diz que está muito feliz por ganhar. “Eu sou um assíduo ouvinte da Rádio 99 e para mim a melhor sensação do mundo foi ter ouvido uma ligação de telefone para informar que nós tínhamos vencido a promoção”, revelou.
Victor fez parte da comissão de 16 pessoas da rua ganhadora que foi assistir ao jogo do Brasil com o consumo de bebidas e comidas liberadas durante quatro horas no restaurante Grill Mix, na avenida Marquês de Herval. Segundo ele, ganhar a promoção fez com que se sentisse mais motivado para torcer pelo Brasil. “Está sendo muito maravilhoso participar desse momento. Eu agradeço pela oportunidade de proporcionar dessa festa”, destacou.
Moradores do Conjunto Satélite na Churrascaria. (Foto: Wagner Santana) |
O proprietário do estabelecimento afirma que essa parceria com a Rádio 99 FM está sendo um grande sucesso, proporcionado a seu restaurante um incremento no movimento. “Está sendo uma parceria excelente. Aqui é sempre lotado, mas com esse diferencial da promoção da “Rua do Hexa”, está mais movimentado, com música e gente bonita”, argumentou.
Com telas planas nas salas de estar e até na calçada, a animação também foi presente na rua vencedora da promoção, a WE-09, no Satélite. “Foram semanas cortando e enfeitando a rua com bandeirinhas, indo dormir de madrugada pintando a rua, mas tudo isso valeu a pena, nos reuniu e nos tornou mais próximos”, conta a doméstica Joana Dark, 54.
DIFERENCIAL
O diretor artístico da Rádio 99 FM, Jorge Kobara, informa que a promoção já existe há seis Mundiais de Futebol e sempre é um sucesso. “Para participar da promoção, basta a pessoa acrescentar a marca da 99FM e dos patrocinadores na rua, junto com o tema da Copa e inscrever a rua por meio do telefone da rádio. A rua estará automaticamente cadastrada para participar da promoção”, explicou.
Wal Sarges
Diário do Pará
Comentários
Postar um comentário