Bolsonaro diz que já informou os EUA sobre Eduardo na embaixada

‘Tenho certeza que Trump dará o sinal positivo’, disse presidente sobre a intenção de indicar o filho para a embaixada de Washington. Bolsonaro diz que já ligou para Trump sobre Eduardo na embaixada nos EUA O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar da indicação do filho Eduardo para a embaixada nos Estados Unidos. A escolha tem gerado críticas nos meios diplomático e político. “Se vocês pegarem de 2003 para cá, o que os embaixadores nossos, do Brasil nos Estados Unidos, fizeram de bom para nós? Nada. Foi feito o comunicado para os Estados Unidos. Um telefonema simples meu para o Trump, que ele franqueou a palavra, eu nem preciso falar isso para ele. Eu tenho certeza que ele dará o sinal positivo. Depende não só da Comissão de Relações Exteriores do Senado, quanto do plenário do Senado também. Por mim, eu decidiria agora, mas eu não posso tomar decisões, às vezes, de forma tão abrupta. A gente vai conversar. Eu já conversei com o Davi Alcolumbre, conversei com o Fernando Bezerra, parlamentares. Alguns estão dando parecer completamente contrário. Não conhecem a vida do meu filho”.


Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COSANPA 'sem força'

Mulher pede socorro por mensagem para Patrulha Maria da Penha em Suzano: 'Quando chegarem, já vou estar morta. Socorro'