Presidente Bolsonaro faz defesa enfática do ministro Sérgio Moro

É a primeira vez que o presidente fala sobre o vazamento de supostas conversas entre o então juiz e procuradores da Lava Jato: ‘Fui com ele no Mané Garrincha. Fomos aplaudidos’. Nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro falou pela primeira vez depois do vazamento de supostas conversas entre o então juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato e fez uma defesa enfática do ministro Sérgio Moro. “O que ele fez não tem preço. Ele realmente botou para fora, mostrou as vísceras do poder, a promiscuidade do poder no tocante à corrupção. A Petrobras quase quebrou. Fundo de pensões, muitos quebraram, o próprio BNDES, falei agora há pouco, 400 e poucos bilhões entregue para companheiros comunistas e para amigos do rei aqui dentro. Ele faz parte da história do Brasil. Ah, vazou. Se vazar o meu aqui tem muita brincadeira que eu faço com colegas ali que vão me chamar, de novo, de tudo aquilo que me chamavam durante a campanha. E houve uma invasão criminosa. Se é que o que está sendo vazado é verdadeiro ou não. Depois fui lá com o Moro. Ele torce para o Maringá. Fui com ele ontem aqui no Mané Garrincha. Fomos aplaudidos. Coisa que só acontecia lá atrás quando o Médici ia no Maracanã. Normal é conversa com doleiro, com bandido, com corruptos. Isso é normal? Nós estamos unidos do lado de cá para derrotar isso daí. Ninguém forjou provas nessa questão lá da condenação do Lula”, disse o presidente.


Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COSANPA 'sem força'

Mulher pede socorro por mensagem para Patrulha Maria da Penha em Suzano: 'Quando chegarem, já vou estar morta. Socorro'